Prefeitura de Afogados entrega kits escolares para alunos da rede municipal
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira está fazendo a entrega, durante esta semana, de kits com material escolar para mais de seis mil alunos da rede municipal de ensino. A entrega está acontecendo nas escolas.
O vice-prefeito Daniel Valadares esteve ontem (19) na escola municipal Ana Melo para acompanhar as entregas. “Essa é uma ação que garante aos nossos alunos um material escolar de qualidade, gratuito, e que vai ajudar na qualidade do ensino e do aprendizado em nossa rede municipal. Feliz em participar dessa entrega aqui na escola Ana Melo, escola que construímos e inauguramos em nossa primeira gestão. Uma escola moderna, acolhedora, e que tem ajudado a alavancar ainda mais a qualidade do ensino ofertado em nossa rede,” destacou Daniel Valadares.
A composição do kit varia de acordo com a série do aluno. A Prefeitura adquiriu e está distribuindo os seguintes itens: cola branca lavável, caixas de lápis de cor grande, lápis grafite, borrachas, caderno capa dura espiral (20 matérias), cadernos capa dura espiral (96 páginas), apontador, massa de modelar, canetas esferográficas (cor azul), caixas de lápis de cera, réguas de 30cm em acrílico, tesouras pequenas sem ponta, cadernos de desenho e garrafinhas de água de 500ml (squeeze). Foram investidos pela secretaria municipal de educação mais de duzentos mil Reais na aquisição do material.



Acompanhada do prefeito Wellington Maciel (MDB) e do deputado estadual Kaio Maniçoba (PP), a vereadora Zirleide Monteiro (PTB) participou na manhã desta sexta-feira (03) da entrega de kits de irrigação aos pequenos produtores rurais familiares da Associação de Serra das Varas, zona rural de Arcoverde.
Nomes ligados ao prefeito eleito de Tabira, Flávio Marques, do PT, tem alegado dificuldades para estabelecer o processo de transição com a gestão Nicinha Melo.
Após mais de dois meses lutando contra a Covid-19, o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões Barros (MDB) acabou não resistindo e faleceu na manhã desta quarta-feira (8). O filho de Isnaldo foi o primeiro a se pronunciar sobre o falecimento.
















Você precisa fazer login para comentar.