Revelado assassino da pequena Yasmin
Exclusivo
Edson Antônio da Silva, conhecido popularmente como Tripa, é o assassino da pequena Yasmin.
Ele já está preso e confessou o crime, após confronto de material genético feito pela Polícia Científica, após solicitação da Polícia Civil, que a todo momento garantiu que daria uma resposta ao caso.
Detalhe: esteve nas buscas e chegou a ir ao velório da menina. Agora será indiciado por homicídio da menor com várias qualificadoras, como por exemplo, não oferecer condições de resistência à vítima.
Yasmin Pereira da Silva, aluna do 1º ano de uma escola municipal em Ibitiranga, desapareceu na tarde do domingo, 5 de outubro. Testemunhas informaram que ela desapareceu por volta das 20h, enquanto brincava na rua. Após ser notificada, a Polícia Militar, familiares e voluntários iniciaram as buscas.
Foi encontrada sem vida no dia seguinte. Foi vítima de violência física e sexual. A identificação do acusado acaba uma angústia de 40 dias.
A informação foi passada por uma fonte que acompanha o caso junto à família, e confirmada pelo advogado Cláudio Soares.
Debate das Dez
O Debate das Dez do programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, nesta segunda-feira, trata do tema, ouvindo o advogado da família da vítima, Cláudio Soares, busca Polícia Civil e familiares sobre o fim dessa angústia.



O Abatedouro Público de São José do Egito foi autorizado a implantar o Serviço de Inspeção Municipal (SIM/CIMPAJEÚ), após vistoria técnica realizada por equipe do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (CIMPAJEÚ). A inspeção foi conduzida pela médica veterinária Deorlanda Carvalho e confirmada pelo presidente do consórcio, Luciano Torres. A medida assegura a regularização do abate de animais no município, com fiscalização técnica e controle sanitário.
Evento acontece em Afogados da Ingazeira (23/4), Pesqueira (24/4) e Belo Jardim (25/4)


O Governo de Pernambuco dará início à construção de quatro grandes maternidades, localizadas nos municípios de Serra Talhada e Ouricuri, ambas no Sertão, Garanhuns, no Agreste, e Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Os editais de licitação foram publicados na edição da sexta-feira (14) do Diário Oficial do Estado.












Você precisa fazer login para comentar.