Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Maciel Melo lamenta morte de ator: “a vida imitou a arte”

Publicado em Notícias por em 15 de setembro de 2016

montagner0O cantor Maciel Melo, que participou das gravações de O Velho Chico como um trovador chamado Egídio, ao lado do amigo Xangay, lamentou falando ao blog a morte de Domingos Montagner, no Rio São Francisco esta tarde.

“Rapaz eu estava na estrada e ouvi no rádio. A gente conviveu bastante na primeira fase e na segunda da novela. A gente ficava no camarim contando causos, coisas de violeiros, coisas do Pajeú e ele dizia ‘qualquer hora eu vou lá’. Ele arrodiava eu e Xangay pra ouvir histórias. Um cara bacana, legal. As vezes que a gente contracenou junto ele ficava ajudando, dando sugestão”.

maciel-pajeu-8-8-16-2Maciel lamentou pelo fato de ser um ator ainda com muita estrada. “Fiquei  triste que só, não só por a gente ter convivido mas por ser um cara jovem, cheio de perspectiva, com muita coisa pela frente. E acontece isso. É a vida imitando a arte. É fogo. Mas é o homem lá de cima quando ele quer é assim”. Maciel disse ter conversado sobre a morte dele com o companheiro Já falei com Xangay.

“Morreu dentro do rio onde ele estava representando. A princípio quando passou nas redes sociais, um amigo mandou por Whatsapp, pensei que era pegadinha porque o personagem dele já tinha desaparecido no rio. E de repente acontece de fato, né…”  lamentou.

Deixar um Comentário