Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Padre Edilson vence à covid-19 e recebe alta hospitalar

Publicado em Notícias por em 11 de maio de 2021

O Padre Edilson José Rodrigues, recebeu alta, nesta terça-feira (11), no Hospital e Maternidade Santa Maria, em Araripina. As informações são do Blog do Thiago Lima.

O Sacerdote testou positivo para à covid-19, no dia 22 de abril. Começou o tratamento contra à doença de forma domiciliar, no entanto, apresentou piora no quadro clínico após alguns dias de internamento e foi intubado no dia 29 de abril. 

Há cinco dias ele foi extubado e aguardava ter alta da unidade hospitalar. A Diocese de Salgueiro divulgou um comunicado para trazer essa boa notícia. Confira:

Louvado seja Deus!

Vimos, cheios de gratidão e alegria, comunicar que o Pe. Edilson José Rodrigues, teve alta essa manhã, do Hospital e Maternidade Santa Maria, em Araripina e encontra-se na residência da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, juntamente com o Pe. Romilson Ferreira de Lima, onde ambos  permanecerão sendo acompanhados pela Dra. Suela Delmondes.

Reiteramos sinceros agradecimentos às irmãs Medianeiras da Paz, responsáveis por aquela unidade hospitalar, à equipe médica e demais funcionários que tão devotada e profissionalmente têm cuidado de nossos padres e, de modo particular, à Dra. Suela Delmondes que tem sido incansável no enfrentamento diário da pandemia da Covid-19.

Permaneçamos unidos em oração pela plena recuperação de todos quantos se encontram hospitalizados, em especial, pelos padres José da Silva Barros e Pe. José Nilton Pereira Matias.

Possa o Senhor, acolher nossas súplicas e abençoar-nos.

Dom Magnus Henrique Lopes,OFMCap.

Bispo Diocesano

Deixar um Comentário