Morte de irmã do ex-presidente do PT de Serra Talhada comove a cidade
Edilma de Souza Moraes, 37 anos, irmã do ex-presidente do PT de Serra Talhada, Júnior Moraes, faleceu hoje em um acidente na BR 232, próximo ao Distrito de Bom Nome, município de São José do Belmonte.
Ainda não há muitos detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O que se sabe é que o carro guiado por ela se chocou com um caminhão. Ela morreu na hora.
Um outro irmão e o marido dela, Roberto, estiveram no local reconhecendo o corpo e tomando as providências necessárias em casos como esse.
Ela era vendedora e segundo informações vinha da região do Araripe.
Algumas imagens do carro em que ela estava começaram a circular nas redes sociais e foram repudiadas por amigos e familiares. Casada, tinha dois filhos pequenos.
A notícia abala a cidade nesse início de noite. Autoridades políticas de situação e oposição lamentam seu falecimento. Há uma pausa no debate eleitoral na cidade.
O irmão Júnior Moraes foi comunicado no início da noite, assim como o esposo Roberto. Moraes presidiu o PT em Serra Talhada. Amigos como o vereador Sinézio Rodrigues estão dando suporte à família.