Exposerra: última noite foi movimentada no blog
A Exposerra acabou mas ainda dá tempo de registrar as últimas participações em nosso stand, aliás, marcado por um grande fluxo de pessoas e autoridades em todos os dias. Novas parcerias comerciais e o testemunho do grande número de internautas que acessam nosso blog ficaram registrados na festa.
O Presidente da CDL, Everaldo Lima, avaliou positivamente o evento. Dentre os pontos avaliados, a presença dos principais candidatos ao Governo do Estado na Exposerra e os compromissos que assumiram merecem registro. “Teremos como cobrar os compromissos que eles firmaram conversando conosco”, comemorou. Dentre os sonhos de Everaldo, a cobertura total da área. Outro sonho é a efetivação do projeto do Aeroporto regional de Serra Talhada.
O Presidente da Câmara de Vereadores, José Raimundo, informou que em dezembro pretende fazer uma grande prestação de contas da Câmara. Zé Raimundo acredita que apesar da polêmica envolvendo as contas de Carlos Evandro, a Casa não saiu com imagem arranhada, muito menos ele, muito questionado à ´poca. “Fizemos o que estava à luz da legislação e regimento interno”, garante. Ele também afirma que geriu a casa com equilíbrio, respeitando e interagindo com as bancadas.
O escritor Paulo César, autor do livro que conta a história da banda D.Gritos, apresentou na Exposerra seu novo livro: “os dez assuntos que os pais e adolescentes não conversam em casa”. O livro será lançado no primeiro Café Literário de Afogados da Ingazeira, organizado pela Academia Afogadense de Letras. Será dia 27 na casa de festas Jorge e Maria.
O empresário Marcos Oliveira está correndo para dar andamento aos projetos de emissoras em Afogados, Serra Talhada e Betânia. A Afogados FM já funciona em caráter experimental. Marcos ainda dirige emissoras do grupo Inocêncio Oliveira e ensaia se candidatar novamente a vereador em 2014.
O vereador e radialista Alberto Ribeiro (Flores) esteve com a esposa no stand do blog. Alberto, que faz oposição à gestão Soraya Murioca na cidade, diz que tem pontuado um mandato construtivo, apesar da rivalidade política entre os grupos da prefeita e de Marconi Santana na cidade.