EPTI promete apurar denúncia contra Progresso
Em nota, a Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI), responsável pela fiscalização e regulamentação do sistema rodoviário de transporte coletivo intermunicipal, informou que disponibiliza aos seus usuários o canal de Ouvidoria.
“Ele funciona para sugestões, dúvidas, denúncias e reclamações, por meio dos telefones (81) 3184.7717, (81) 98494.3012-zap, e ainda pelo e-mail [email protected]. Cientes do ocorrido relatado pelo blog, já encaminhamos a denúncia ao setor responsável e iremos apurar os fatos junto a referida empresa”, conclui.
Como o blog informou, passageiros que seguiram essa madrugada no ônibus da Progresso que faz a linha São José do Egito-Recife ficaram revoltados contra a empresa. Além do mal cheiro terrível, não foram os poucos que tiveram tosse e reação ao cheiro forte do carro placas OZO-1347.
“Um absurdo aconteceu aqui. Passei a viagem no ônibus tossindo, vários passageiros também. Vergonha”, reclama o Internauta Repórter Márcio Araújo, Diretor do Vianão e do Afogados FC. Ele seguiu para Recife onde participa de um Workshop sobre manutenção de gramado na Arena Pernambuco.
“O motorista disse aqui para todo mundo ouvir que foi veneno contra baratas. Um mal cheiro terrível no ônibus”, acrescentou. Até os vendedores que costumam entrar nos ônibus nas paradas não suportara o mal cheiro. O ônibus leito tem o número 6014. O Blog encaminhou a denúncia para a assessoria da empresa e aguarda resposta.