Edson Henrque articula agendas do Pajeú na Casa Civil
A terça-feira (10) foi de agenda intensa na Casa Civil do Governo de Pernambuco. O Gerente Regional de Articulação, Edson Henrique, conduziu encontros com lideranças do Pajeú. Na agenda, o diálogo institucional e a defesa de ações estratégicas para os municípios da região.
Participaram das agendas o ex-prefeito de Flores e pré-candidato a deputado estadual Marconi Santana, a primeira-dama de São José do Egito, Lúcia Lima, e a vereadora de Solidão, Adriana Lima, a Adriana de Agenor. A comitiva também passou pelas secretarias de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos, tratando de pautas como produção rural, segurança hídrica e novos investimentos.
A agenda com Adriana teve a participação do Secretário de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca de Pernambuco (SDA-PE), Cícero Moraes. “Ouvindo as demandas do setor rural do município de Solidão”, disse o Secretário.
Com Lúcia, participou da agenda o Secretário Executiva da Casa Civil, Igor Cadena. Foram levadas demandas de São José do Egito, parta buscar fortalecer a gestão Fredson Britto.
A agenda com Marconi teve também o Secretário Executivo, Popó Vaz. “Na pauta, discutimos novos investimentos e ações estratégicas junto ao Governo do Estado. Nosso foco é garantir que os projetos se transformem em melhorias reais e concretas na vida de cada cidadão. O trabalho não para e a articulação política é o caminho para trazer mais desenvolvimento para a nossa terra”.




Pela primeira vez em 16 anos, o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (SD) não participa oficialmente das celebrações da emancipação política de Serra Talhada.
Depois de rumores de que estaria a caminho do rompimento com o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), a ex-prefeita Madalena Brito (PSB) apareceu ao lado do sucessor na inauguração do Letreiro de boas-vindas da cidade, instalado na Avenida José Bonifácio, no bairro do São Cristóvão.

Primeira mão











Você precisa fazer login para comentar.