Lucas Ramos visita obras da PE-590 em Ipubi

A estrada, um investimento de R$ 27 milhões, será uma importante via de escoamento para as fábricas de gesso do Araripe.
O deputado estadual Lucas Ramos visitou, neste sábado (11), as obras da PE-590, que liga o município de Ipubi, no Sertão do Araripe, a outras regiões do Nordeste. Os trabalhos começaram há 15 dias; são 25 km de estrada e um investimento de R$ 27 milhões.
“Essa via é muito importante para o desenvolvimento da região. Além de trazer melhoria de vida para as famílias, vai dinamizar ainda mais a economia, que é baseada na produção de gesso”, afirmou o deputado. “É um pleito antigo da população, um compromisso de Eduardo Campos, que está sendo viabilizado pela gestão Paulo Câmara”, complementou.
A visita foi acompanhada pelo prefeito João Marcos Siqueira, pelo ex-prefeito Chico Siqueira, e pelos vereadores Valdilson Damascena, Shell, Zé Boninha, João Coutinho e Afonso Barros.
A agenda do vice-líder do governo em Ipubi incluiu ainda uma visita ao projeto do sistema de abastecimento de água no Sítio Pebas e Rocha, na Zona Rural, que vai beneficiar cerca de 100 famílias.



Na próxima terça-feira (8) acontece a aplicação das provas do SAEPE em todo o Estado. 


Em votação popular, a sertaneja de Afogados da Ingazeira, no Pajeú, Yane Marques, medalha de bronze no Pentatlo Moderno em Londres 2012, foi escolhida como porta-bandeira da delegação brasileira na cerimônia de abertura dos Jogos do Rio.
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira está participando, durante toda a semana, do XIII Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco, em Gravatá. O tema deste ano foi: “35 anos do SUS – Perspectivas para continuar avançando.”














Você precisa fazer login para comentar.