Serra Talhada registra segundo feminicídio em menos de uma semana
Foto: Max Rodrigues/Farol de Notícias

Com este, sobe para 22 o número de assassinatos no município este ano
Na manhã desta quinta-feira (23), moradores da Rua Professor Josué de Castro, no bairro da Cagep, em Serra Talhada, ficaram chocados com um crime de feminicídio.
Edson Gabriel da Silva, 44 anos, assassinou a esposa, Lucineide dos Anjos, de 48 anos e depois tentou contra a própria vida cravando a faca que usou para matar a esposa em seu próprio pescoço.
Vizinhos informaram à reportagem do Farol do Notícias que Edson estaria com depressão e era considerado uma “boa pessoa”. Com esta morte, sobe para 22 o número de assassinatos em Serra Talhada. Este é o segundo feminicídio em menos de uma semana na cidade e a quinta morte de mulheres registrada em 2018.
Edson foi socorrido para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) ainda com a faca cravada no pescoço, onde novamente tentou contra a própria vida. Segundo informações, Edson chegou a tirar a faca do pescoço e mais uma vez tentou o suicídio, no que foi impedido pela equipe médica que agiu de forma rápida.
“Foi tudo muito rápido, mas impedimos o pior. A cirurgia durou cerca de 1 hora e ele não corre risco de vida. Mas atesto que o paciente (Edson Gabriel) não está com as suas faculdades mentais normais. Ele precisa urgentemente de um tratamento psiquiátrico. Não está normal. Está transtornado… doente, e precisa de cuidados específicos”, relatou o médico cirurgião Carlos Evandro Pereira, à reportagem do Farol.
Na última sexta-feira (17), outro crime já havia chocado a população de Serra Talhada. O presidiário Luiz Oliveira, de 50 anos, conseguiu fugir e matar a ex-esposa a golpes de faca peixeira, Márcia Daniele, 27. Após o crime ele se matou.
*As informações são do Farol de Notícias



Falando ao Debate das Dez do Programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, nesta quarta-feira (31), com Juliana Lima e Júnior Cavalcanti, o pré-candidato a prefeito e líder da oposição em Afogados da Ingazeira, Danilo Simões (PSD), falou estar avançando na construção de seu plano de governo.

Gestor falou muito sobre segurança, cobrando reabertura de bancos alvo de criminosos e anunciando helicópteros para combate ao crime na região














Você precisa fazer login para comentar.