Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Serra: Secretário traz monitoramento padrão FIFA para evento e gera reação de vereador. “Queremos no dia-a-dia”

Publicado em Notícias por em 29 de junho de 2016
Centro, similar ao da foto, estará em Serra Talhada. Fato de a cidade liderar homicídios na região despertou críticas ao fato de o equipamento estar a serviço de evento de Sebastião Oliveira

Centro, similar ao da foto, estará em Serra Talhada. Fato de a cidade liderar homicídios na região despertou críticas ao fato de o equipamento estar a serviço de evento de Sebastião Oliveira

Em Serra Talhada, a presença de uma Central de Monitoramento Padrão FIFA, usada pelo GovPE na Copa 2014, para vigilância do Festival da Juventude, assinado e com organização do Secretário de Transportes Sebastião Oliveira (PR) tem dado o que falar. Isso porque serra Talhada já acumula no ano 23 homicídios e há críticas da falta de ações mais efetivas da Secretaria de Defesa Social além de cobranças de mais intervenção de Sebastião na luta por medidas para a cidade.

Na Câmara, o vereador Zé Raimundo fez referência à questão. “Não quero segurança total somente nas festa. Quero todos os dias”. O vereador aproveitou para cobrara promessa de Sebastião de trazer uma força especial de segurança para ajudar no policiamento da cidade. “Até agora nada”, disparou.

Sebastião Oliveira, que traz hoje a Serra o cantor Leonardo, a dupla Edson e Hudson e o sempre presente Vicente Nery criticou o vereador em entrevista a Francys Maya na Líder FM. Disse que Zé é a primeira pessoa a reclamar o fato de haver reforço de segurança em um evento.

“Ele não queria o evento e não queria que o evento tivesse segurança. Vai rasgar a boca porque vai ter o evento, a população vai ter acesso ao evento e devia cobrar porque está falando mal do evento e porque estou preocupado em trazer mais segurança”.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: