“Quem vai decidir o candidato da Frente Popular é a população”, diz Vicentinho
O presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Vicentinho Zuza (PSB), afirmou estar preparado para disputar a Prefeitura do município, mas defendeu a união da Frente Popular em torno de um nome que tenha o apoio da maioria da população. A declaração foi dada durante o Debate das Dez, da Rádio Pajeú, nesta segunda-feira (10).
Vicentinho destacou que seu projeto político está em construção, e que vinha se articulando nos bastidores antes de anunciar publicamente sua movimentação.
O vereador reforçou que sua candidatura não é um projeto pessoal, mas um projeto voltado para o desenvolvimento de Afogados da Ingazeira. Ele também reconheceu a necessidade de diálogo com a cúpula estadual do PSB, ressaltando que só será candidato se houver o aval da legenda.
Vicentinho garantiu fidelidade ao grupo político ao qual pertence e afirmou que, caso outro nome da Frente Popular se mostre mais competitivo, está disposto a abrir mão da candidatura.
Por fim, o presidente da Câmara afirmou que, a partir de agora, vai intensificar o trabalho político e mostrar sua capacidade de liderança.
Ver essa foto no Instagram















