Preso na zona rural de Carnaíba acusado de matar ex-gari em Afogados
Messias de zilda, no momento em que era preso. Morte revoltou porque vítima não oferecia riscos à sociedade

Uma operação conjunta das equipes do Malhas da Lei, NIS-I, GATI e Polícia Civil no Sítio Travessão do Caroá, zona rural de Carnaíba, prendeu Manoel Messias Soares da Silva, o “Messias de Zilda”.
Ele é acusado de ter matado a golpes de faca peixeira o gari aposentado Raimundo de Freitas Lima no dia de ontem. Ele foi encontrado esfaqueado e já sem vida no Bairro Planalto.
Ao chegar na residência de uma tia do acusado, onde o acusado estava escondido, ele avistou a chegada do policiamento e fugiu pela caatinga, sendo acompanhado e preso. Foi detida no local, também, a companheira do acusado, de nome não informado. Ela deu detalhes do homicídio e o modus operandi.
Em ato contínuo as equipes policiais diligenciaram até a residência da mãe do acusado, sendo apreendida a faca utilizada no crime. Ela estava enterrada na cozinha de uma casa de sua propriedade, bem como, as vestes do acusado que ainda estavam com vestígios do sangue da vítima.
A ocorrência foi passada a disposição da Polícia Civil. Segundo Celso Brandão falando ao Plantão da Rádio Pajeú, Apesar das evidências, Messias ainda nega o crime em depoimento ao Delegado Ademir Germano, que conduziu as investigações.



Como o blog antecipou, se Henrique Marinho, depois de eleito vereador, foi convocado por Evandro Valadares e voltou à Secretaria de Educação.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) concedeu Habeas Corpus a Jefferson Costa de Lacerda, acusado de atropelar e matar João Paulo Amaral da Silva e Gabriela Virgínia da Silva na rodovia PE-320, no trecho entre Afogados da Ingazeira e Carnaíba. A decisão foi tomada pela Primeira Câmara Criminal do TJPE e Jefferson deve ser solto nas próximas horas.
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inicia o pagamento do funcionalismo público municipal nesta quarta-feira, mais uma vez dentro do mês vigente, sem atrasos. Com o pagamento, serão injetados R$ 2,3 milhões na economia do município, segundo nota.

Os primeiros cursos, fruto da parceria firmada entre a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), através do Escritório de Projetos, o Centro de Formação dos Servidores do Estado (Cefospe) e a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), começam a partir do próximo dia 2. Inicialmente, serão oferecidas vagas em 11 cursos para os agentes públicos municipais. Eles abordarão as temáticas de gestão pública e planejamento e de licitações, compras, contratos e convênios.











Você precisa fazer login para comentar.