Prefeitura de Afogados realizou sorteio de prêmios do IPTU. Veja ganhadores:
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira realizou na noite deste Domingo (25), o sorteio da campanha “contribuinte premiado”, de incentivo ao pagamento de tributos municipais.
O sorteio aconteceu na praça de alimentação, e contemplou contribuintes com dez geladeiras, dez TV’s em LED e uma moto Honda Titan 125cc.
Os prêmios foram sorteados pelo Prefeito José Patriota, pela Primeira-dama Madalena Leite, Vice-Prefeito Alessandro Palmeira e Secretários Municipais.
Alguns contribuintes sorteados, que colocaram a numeração do telefone, receberam uma ligação do Prefeito José Patriota para que se dirigissem à praça para receber suas premiações. Os contribuintes sorteados que não compareceram ao sorteio, podem retirar seus prêmios no setor de tributação da Prefeitura de Afogados, no horário das 8h às 13h, de segunda à sexta.
“Foi muito gratificante poder premiar quem tanto nos tem ajudado a realizar obras e ações em Afogados. São parceiros importantes que, com o gesto de pagar em dia os seus tributos, contribuem com melhorias para a nossa querida cidade,” destacou o Prefeito José Patriota. Segundo o Secretário de Finanças, Ney Quidute, a campanha foi um sucesso, e trouxe um incremento de 40% a mais na arrecadação do IPTU e no pagamento da dívida ativa do município.
“Estamos comemorando o sucesso da campanha e nos organizando para fazer outra, ainda melhor, este ano, uma vez que a taxa de inadimplência ainda está alta, em torno de 60%,” informou Ney. A Prefeitura investiu 30 mil Reais na aquisição dos prêmios sorteados.
Confira a relação dos contribuintes sorteados:
01 Moto Honda CG 125 cc 0km
1. Edgar Lima de Castro – Rua Diomedes Gomes, Centro.
10 TV’S em LED (32”)
1. Rosilene Veras de Oliveira – Rua Anselmo Correia de Siqueira, Centro.
2. João Rodrigues de Lima – Rua Antônio Alves dos Santos, Centro.
3. Aparecida Bezerra de Almeida Silva – Rua Luiz de Souza Cruz, Centro.
4. Maria de Lourdes da Silva – Rua Antônio de Oliveira, Centro.
5. Vágner Marcelo G. da Silva – Rua Belisário Gomes Barreto, Bairro São Cristóvão.
6. Vital Xavier de Lima – Rua Margarida Martins, Bairro São Braz.
7. Jeová Raimundo da Silva – Rua Antônio Vieira da Silva, Bairro São Braz.
8. Marta Roseana de Oliveira Medeiros – Rua Valdemar Viana de Araújo, Bairro Manoela Valadares.
9. Antônio Casé da Silva – Rua Sônia Ricardo, Bairro Costa.
10. Edvaldo de Souza Brás – Rua Antônio Rafael de Freitas, Centro.
10 GELADEIRAS
1. Antônio Galdino da Silva – Rua José Rodrigues da Silva, Bairro Padre Pedro Pereira.
2. Antônio José da Silva – Travessa Francisco Guimarães, Centro.
3. Hélio da Silva – Rua José Ribeiro do Vale, Bairro São Francisco.
4. Lindinalva Gonçalves – Rua sem denominação, Bairro São Francisco.
5. Fábio Victor da Silva Marcelino – Rua sem denominação, Bairro São Braz.
6. Elenilda Santos Moura – Rua Josué Martins, Centro.
7. Ademir Alexandrino Alves – Rua Antônio de Oliveira, Centro.
8. Vicente Balbino da Silva Neto – Rua José Ribeiro do Vale, Bairro São Francisco.
9. Fernando Ferreira de Santana – Rua Cleto Campelo, Centro.
10. Dielick da Silveira Ramos – Rua sem denominação, Centro.



Após a retração registrada no primeiro trimestre, a economia brasileira afundou mais ainda entre abril e junho deste ano, o que aponta para um cenário de recessão técnica, segundo números divulgados pelo Banco Central nesta quarta-feira (19). A chamada “recessão técnica” se caracteriza por dois trimestres seguidos de recuo do Produto Interno Bruto (PIB).
O vereador José Aldo de Lima, mais conhecido como Aldo da Clipsi, confirmou sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de São José do Egito. Aos 47 anos, Aldo foi reeleito para o seu quarto mandato consecutivo nas eleições de 2024, conquistando 1.118 votos pelo Partido Republicanos. Em duas ocasiões, ele foi o vereador mais votado da oposição.

Imagens que chegam ao blog mostram que, aparentemente foi selada a paz entre Márcia Conrado e Luciano Duque depois de algumas rusgas divulgadas na imprensa.

A Justiça Eleitoral de Serra Talhada suspendeu a divulgação de uma pesquisa realizada pelo Instituto Revista Total Brasil, contratada pela Editora e Gráfica Mesquita Brasil Ltda., nesta terça-feira (24), após o juiz Diógenes Portela constatar irregularidades no processo. A pesquisa foi impugnada devido à denúncia da Coligação Majoritária “A Força do Trabalho”, que apontou falta de transparência e inconsistências nos dados apresentados. 












Você precisa fazer login para comentar.