No último dia do prazo, convenções percorrem o Pajeú
Convenção da Frente Popular homologa hoje candidatura de Patriota: a Frente Popular de Afogados da Ingazeira promove nesta sexta-feira, a grande convenção que irá homologar o nome do atual Prefeito José Patriota como candidato à reeleição. A convenção terá início às 17hs, no Cineteatro São José.
Este ano, a coligação contará com a presença de 17 partidos e 34 candidatos a vereador. Os Partidos que irão integrar a Frente Popular de Afogados são: PSB, PCdoB, PV, PPS, PMDB, Rede Sustentabilidade, PSDB, PRTB, PSL, PP, PR, PTC, PEN, DEM, PSDC, PSD e Solidariedade.
Chapa PSB/PRB será homologada hoje em Tabira com participação do ex-prefeito Josete Amaral: convencionais e simpatizantes de PSB e PRB promovem hoje a convenção que vai homologar a chapa Zé de Bira-Prefeito e Edgley Freitas-vice.
O grande encontro contará com a presença do ex-prefeito Josete Amaral e será realizado ás 18hs na Imperial Eventos, por trás da Rádio Cidade FM.
Dois candidatos e duas convenções hoje em Ingazeira: governo e oposição deixaram para o último dia do prazo, 05 de agosto, para realizarem as suas convenções em Ingazeira.
Com apoio do Prefeito Luciano Torres, a chapa socialista Lino Morais-Prefeito e Juarez Ferreira-vice vai acontecer hoje á tarde no Centro de Atividades Econômicas.
Pelo lado da oposição, a chapa Mario Viana e Chico Bandeira será oficializada as 18hs na Câmara de vereadores.
Em Quixaba chapa governista será oficializada hoje: a Quadra Poliesportiva de Quixaba será palco hoje da Convenção dos governistas do PR apoiados pelo Prefeito Jose Pereira Nunes.
A oficialização dos nomes de Tião de Gaudêncio para Prefeito e Francisco Cabral (Fanca) para vice, juntamente com os vereadores será na parte da tarde.
Chapa formada por médicos será confirmada hoje em Belmonte: hoje à 18h na Quadra do Colégio Arcôncio Pereira haverá a convenção da chapa formada pelos médicos Vital Machado para prefeito e Paulo Mendonça para vice.
A dupla tem o apoio do Prefeito Marcelo Pereira e do deputado estadual Rogério Leão e da coligação composta por PSB/PR/PT e PROS.