Ministro das Cidades cancela agenda em Serra Talhada
Primeira mão
O Ministro das Cidades, Jader Filho, cancelou a agenda que estava programada para esta quinta-feira (22), em Serra Talhada.
Jader iria à cidade com a governadora Raquel Lyra para participar ao lado da prefeita Márcia Conrado do ato que marca a retomada das obras do Residencial Vanete Almeida. Com o cancelamento do ministro toda a agenda caiu e não haverá mais o evento.
A vinda havia sido costurada pela própria Márcia Conrado e pelo Deputado Federal Fernando Monteiro junto ao governo Lula. Márcia esteve com o presidente semana passada. Os detalhes da agenda ainda não haviam sido fechados. A articulação também envolveu a aliada e governadora Raquel Lyra.
Há poucos dias, Márcia destacou a retomada da obra, parada em virtude de problemas de ordem técnica e também por conta da falta de interesse institucional do ciclo Bolsonaro. Ela agradeceu ao governo Federal e a Raquel Lyra. Serão 902 famílias atendidas.
“Devido à uma incompatibilidade na agenda do ministro das Cidades, Jader Filho, o evento para assinatura da ordem de serviço do Residencial Vanete Almeida, previsto para ser realizado nesta quinta-feira (22), será adiado. A Prefeitura de Serra Talhada está mantendo diálogo com o ministério para o agendamento de uma nova data”, disse a municipalidade em nota.