Marina Silva e Aécio Neves trocam farpas pelo Twitter
da Folha de Pernambuco
Na reta final da eleição, os principais candidatos à Presidência da República estão nesta quinta-feira trocando farpas pelo Twitter. A candidata Marina Silva (PSB) publicou em sua conta no microblog que o concorrente Aécio Neves (PSDB) está imitando a presidente Dilma Rousseff e tentando “desconstruí-la” publicamente. “O Aécio está agora fazendo o mesmo trabalho de desconstrução que o PT faz sobre mim. Com os mesmos argumentos usados contra Lula”, postou a candidata.
O tucano reagiu e a ironizou na rede social: “@silva_marina na verdade, estou fazendo o debate político. Fundamental para a democracia. Não desconstruindo sua imagem”. E afirmou que a candidata não deveria “se ofender” ao dizer que ela representa o PT 2: “Disse sim que @silva_marina passou mais de 20 anos no PT. Isso não deveria ofendê-la. É sua trajetória política. Eu me orgulho da minha.”
Aécio aproveitou para alfinetar Dilma e se colocar como oposição legítima. “Também não concordo com a @dilmabr, quando ela diz que Marina se parece com (o ex-presidente Fernando) Collor. Não há semelhança entre nós e o PT nem nas críticas.” E finalizou com a provocação: “Quem imagina ser presidente da República precisa dizer quem é. Debater não é desrespeitar o adversário. É respeitar o eleitor.”




Falando ao Frente a Frente gerado da Rádio Pajeú, o prefeito Sávio Torres comentou as especulações sobre quem será seu candidato este ano.
Faleceu essa madrugada no Hospital Regional Emília Câmara o apresentador do programa Vida de Gado, da Rádio Pajeú, Antonio Martins. Ele tinha 75 anos.
“Lamento profundamente e com imensa tristeza o falecimento do amigo, deputado Manoel Santos.
No próximo sábado e domingo (31/08 e 01/09), a Gestão Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará um mutirão especial voltado para a saúde dos homens.
O ex-vereador do Recife Liberato Costa Júnior (PMDB) morreu, na tarde desta quarta-feira (13). Ele tinha 97 anos e, segundo a família do decano, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Liberato estava em casa e foi internado há pouco mais de um mês no Hospital Memorial São José, na área central do Recife, por conta de uma suposta infecção urinária.












Você precisa fazer login para comentar.