Luciano Duque adota tom mais duro contra Márcia Conrado até agora. “Perdeu o rumo”
O Deputado Estadual Luciano Duque adotou o tom mais duro até agora contra a prefeita Márcia Conrado.
Falando ao Programa do Farol, foi extremamente duro contra a petista. Mais uma vez, o pré-candidato Ronaldo de Dja acabou ficando abafado, em segundo plano, pela fala de Duque.
Ele começou acusando a gestora de omitir sua paternidade em obras e também deputados que destinaram emendas.
“Gratidão não se prescreve Márcia Conrado. Pode fazer o que você quiser. Nós não somos contra você como pessoa não. Sou contra o projeto que você perdeu o rumo. Serra Talhada se perdeu. Me diga o que você trouxe de novo pra Serra Talhada!? Qual o sonho do futuro que nós queríamos para transformar Serra Talhada? Seu sonho é ser cada vez mais forte politicamente, ser amiga de Raquel, amiga de Lula, ser amiga dos poderosos. Eu nunca quis ser amigo de poderoso. Eu quis ser amigo do povo da minha terra”, criticou.
“Nós dobramos o PIB da nossa cidade. Fizemos o maior canteiro de obras da história dessa cidade”.
E voltou a bater: “Agora, o que é que você tá trazendo? Fora tirar foto? Aí traz Fernando Monteiro pra dizer que foi ele que trouxe essas ruas da Cohab? Grande mentira povo de Serra Talhada! Isso é uma fraude! Fernando Monteiro trouxe recursos pra Afonso Magalhães. Nós pedimos e ele trouxe”.
Sobre a polêmica dos empréstimos consignados, atacou: “culpar um estagiário de banco de apertar um botão errado porque você não pagou os consignados? Você reteve o dinheiro do servidor! Isso é apropriação indébita! Nós não esperávamos isso de você”.
Disse ainda que a gestão se desfez de máquinas de uma patrulha mecanizada adquirida junto à gestão Dilma a preço de banana. Veja a dureza das críticas:
Ver essa foto no Instagram



A um ano e quatro meses das eleições presidenciais de 2022, o ex-presidente Lula (PT) aumentou sua vantagem com relação ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na corrida pelo Planalto e está nove pontos percentuais à frente nas intenções de voto, segundo edição de junho da pesquisa XP/Ipespe.
G1

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira por suspeita de tentativa de fraude no concurso público da Polícia Militar. Juliana de Souza Matos , de Serra Talhada, foi detida quando realizava testes físicos para o certame no lugar de outra candidata, identificada pela polícia como Nikaella Richelly de Souza Araújo, de 25 anos, de Betânia.
O Prefeito Alessandro Palmeira entregou, nesta terça-feira (23), equipamentos e material pedagógico específicos para as turmas de educação inclusiva, num investimento de R$ 250 mil. 












Você precisa fazer login para comentar.