Imagens mostram sede da Guarda Municipal sucateada em Afogados
Os blogs Marcony Pereira e Juliana Lima tiveram acesso, nesta segunda-feira (24/03), à imagens que mostram um cenário de sucateamento na sede da Guarda Municipal de Afogados da Ingazeira.
O prédio está sem manutenção, com as paredes descascadas e precisando de reforma. Nos dormitórios não há sequer colchões para a guarnição descansar nas trocas de turno. Também não há armários suficientes.
Na despensa falta material de limpeza. Há informações que os próprios guardas têm que levar material de limpeza de casa para a funcionária poder limpar o prédio.
Quando os guardas precisam de fardamento novo e procuram a prefeitura, são orientados a ir atrás de uma determinada empresa. Os guardas também são obrigados a comprar os coturnos para trabalhar.
Há denúncia também referente ao uso inadequado de viaturas por um dos guardas municipais, que teria o costume de usar os veículos da corporação para fins pessoais.
Reclamação que a prefeitura não promove qualificação para os profissionais, nenhum curso de reciclagem. O comandante é acusado de omissão, bem como a secretaria responsável. Ainda estaria havendo perseguição aos trabalhadores.
Outro problema grave é a sala de monitoramento que está abandonada, servindo na verdade como depósito de bugigangas.



O presidente do Cimpajeú, Luciano Torres, disse ao radialista Júnior Alves, na Cidade FM, que Tabira perdeu o SAMU para Solidão, que absorverá o serviço que era prestado.

Uma multidão mesmo diante da chuva encerrou o São João na madrugada desta quarta-feira (29) ao som da dupla sertaneja Bruno e Marrone.
O candidato da oposição, Dr. Elton Martins, do Republicanos, segue liderando as intenções de voto na disputa à prefeitura de Águas Belas.


O deputado estadual Luciano Duque realiza, nesta sexta-feira (2), às 18h, no auditório Leonel de Souza Melo, no Senac de Serra Talhada, a solenidade Serra Talhada Viva – Celebrando quem mantém nossa história pulsando. A iniciativa tem como objetivo reconhecer instituições que contribuem para a valorização da história, da cultura e do desenvolvimento do município.











Você precisa fazer login para comentar.