Flores: programação dos 127 anos terá cinco dias de comemorações
A Prefeitura de Flores, promete, para as comemorações dos cento e vinte e sete anos de emancipação política do município, uma festa organizada, que contemplará a cultura e os atrativos turísticos da cidade.
Os munícipes terão a oportunidade de conhecer através da festa, sua ecologia, na Serra das 3 Pedras, suas capacidades humanas e profissionais com entrega de certificados de cursos profissionalizantes através da parceria ‘Prefeitura e SENAC’, sua religiosidade através do espectro religioso do evento na instituição de sua Paróquia e de seus cultos, e na alegria de ver a administração pública levando dignidade da Sede à Zona Rural mediante obras estruturadoras.
“O povo de Flores tem a oportunidade de festejar dançando, culturalizando e também sendo honrado com a responsabilidade que temos com o erário público mostrado numa semana de grande valor e tradição popular de nossa terra”, afirmou o Prefeito Marconi Santana.
“Será uma semana onde o turismo vem de fora pra dentro e floresce dentro de cada cidadão de nosso município. As atrações e os shows, vão impulsionar, informar, identificar e dignificar os que vierem nos visitar e os que são como nós: Florenses!”, declarou animada a Secretária de Turismo e Eventos, Lucila Santana.
A semana do aniversário de 127 anos da Cidade de Flores vai do dia 06 até o dia 11 do Setembro consolidando o município como Polo Cultural e Turístico pelas realizações e resgates que o Governo Marconi Santana vem fazendo desde que assumiu o poder executivo, pontuando a cada ano um legado para o futuro tradicional do evento.
PROGRAMAÇÃO:
06/09 – SEXTA:
05h: Caminhada ecológica à Serra das 3 Pedras
07/09 – SÁBADO
06h: Hasteamento das bandeiras em frente ao Palácio Municipal
07h: Tradicional desfile cívico de 7 de setembro
19h: Exibição do VT Institucional: Vejo você em Flores
08/09 – DOMINGO
06h: 3ª edição do Pedala Flores
10h: Inauguração da passagem molhada do Sítio Rosário
15h: Inauguração das passagens molhadas do Sítio Lagoa do Saco
17h: Inauguração da passagem molhada do Sítio Cajá
09/09 – SEGUNDA
09h: Inauguração da reforma do Prédio da Secretaria de Saúde
19h: Prefeitura e SENAC entregam certificados de cursos profissionalizantes
10/09 – TERÇA
9h: Liberação dos calçamentos das ruas: Helena Batista, Bahia e Dr. Albérico Souto Araújo
17h: Ordem de serviço para construção da Praça Américo Quidute
21h: Shows musicais com Priscila Senna – a Musa e Fulô de Mandacaru
11/09 – QUARTA
5h: Alvorada pelas principais ruas da cidade
9h: Missa em ação de graças, pela Paróquia e Município
17h: Encontro de Bandas e Fanfarras e Tradicional Corte do Bolo



Uma notícia muito boa para a cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. As obras do Condomínio Industrial, localizado às margens da BR 232, estão bastantes avançadas. Na última sexta-feira (16), foi iniciada a instalação da infraestrutura elétrica do local, que deve ficar pronta dentro de 15 dias.

A sertaneja de Afogados da Ingazeira Maria Dapaz é a atração desde domingo do programa Ensaio. Ela esteve nos estúdios da TV Cultura de São Paulo para gravação do programa, que terá reprise na madrugada de quinta para sexta da semana seguinte, a uma da manhã.













Você precisa fazer login para comentar.