Feira do Empreendedor movimenta Afogados e Carnaíba
A CDL Afogados da Ingazeira apresenta a série Feira do Empreendedor. Dividida em quatro partes, onde serão expostos assuntos e casos reais do empreendedorismo dentro desse evento promovido pelo Sebrae. Além disso, também serão apresentadas as propostas por trás da 1ª Expo Carnaíba.
Entre os eventos promovidos pelo SEBRAE, a Feira do Empreendedor é um dos seus maiores sucessos. Como objetivo o fomento à criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio.
Também estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.
A ideia inicial permanece: oferecer os empreendedores a possibilidade de adquirir produtos e serviços ou abrir negócios com baixo investimento inicial.
Cada uma das feiras é projetada de maneira diferente, de acordo com a cultura e dinâmica econômica do local onde será realizada. Um lugar onde negócios podem ser criados ou reinventados e um evento marcante nas cidades onde acontece.
A Feira do Empreendedor cumpre duas missões do SEBRAE ao mesmo tempo: estimula o empreendedorismo facilitando a abertura do próprio negócio e o desenvolvimento da capacidade de iniciativa.
Além disso, foca no mercado, que precisa ter potencial para estar preparado às iniciativas empreendedoras, ou o trabalho de fortalecer e incentivar os pequenos negócios perde sentido.
Durante a realização do evento, potenciais empreendedores obtêm informações sobre os segmentos da economia local em que o SEBRAE atua e tem a oportunidade de entrar em contato com empresários de diversas áreas que estão aptos a proporcionar os melhores negócios.
São fabricantes de pequenas máquinas, ofertantes de pequenas franquias, licenciadores de marcas e produtos, além de empresas interessadas em transferir tecnologia e um espaço adequado para encontrar novos representantes comerciais.



A presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Kênia Marcelino, integrou, nesta segunda-feira (30), agenda presidencial no município de Floresta, no semiárido pernambucano.
Secretário que resolveu falar sobre o tema ao que parece foi desautorizado

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou em decisão liminar nesta terça-feira (22) que o juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal do Paraná, envie ao STF as informações sobre a quebra de sigilo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assim como todos os processos relacionados às interceptações telefônicas.














Você precisa fazer login para comentar.