Edmundo Barros diz que o município de Tabira não suporta mais o governo do poeta

Por Anchieta Santos
O Vereador e pré-candidato a prefeito, Edmundo Barros, falou ao Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM, e disse que é injustificável o fato de Tabira, com uma das maiores feiras do gado do estado, não ter um lugar para abater seus animais e ficar dependendo de outros municípios. Para o parlamentar, faltou ação das gestões.
Outra coisa que para Edmundo não está correto é o fato do município não ter conseguido nem manter o mesmo número de cirurgias que aconteciam há vinte anos no hospital de Tabira.
Edmundo fez um alerta ao dizer que quem pegar o comando da prefeitura a partir de 2017 não vai encontrar um município equilibrado e lembrou de questões judiciais que a cidade enfrenta.
Sobre o chamado Grupão, Edmundo disse que é preciso ter muita maturidade para escolher um nome e, segundo o vereador, é preciso que alguns abram mão de sua candidatura. O vereador afirmou também que o objetivo do grupo não é só derrotar o adversário, mas tirar Tabira do atraso.




A Guarda Civil de Petrolina vai atuar na ‘Operação Carnaval’, visando a promoção da segurança e a conscientização dos condutores que vão curtir a folia em Juazeiro da Bahia. O convocação partiu da Chefia da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, instalada na cidade pernambucana.
O prefeito de Ouro Velho, Doutor Júnior, participou nesta quarta-feira (12) de uma reunião na Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP) para discutir novos projetos habitacionais voltados ao município. O encontro teve como foco ampliar o acesso à moradia digna e garantir mais qualidade de vida para a população.
Uma semana após ser consertado o buraco na PE-390 reabriu e voltou a incomodar motoristas que transitam entre as cidades de Floresta e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
O ex-prefeito de Betânia, Mário Gomes Flor Filho, conhecido como Mário Flor, foi nomeado para compor a equipe da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD).












Você precisa fazer login para comentar.