Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Duque anuncia Natália Regalatto como nova Secretária de Saúde

Publicado em Notícias por em 4 de junho de 2020

Tida como técnica, ela trabalhava como Coordenadora do Setor de Compras da Secretaria

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, anunciou depois de muito mistério a substituta da Secretária Municipal de Saúde, Márcia Conrado.

Márcia, que deu entrevista hoje pela manhã à Rádio Pajeú, disse que o gestor estava fazendo mistério, mas que seria um grande nome. Ela se afastou do cargo para disputar as eleições deste para o cargo de prefeita.

Em ato de inauguração de Regulação da Secretaria de Saúde, o prefeito anunciou Natália Regalatto, que já é do quadro do Governo Municipal.  Ela é tida como nome técnico. Trabalhava até então como Coordenadora do Setor de Compras da Secretaria. O nome natural ventilado anteriormente era o de Aron Lourenço, Secretário executivo, mas ele pediu exoneração da pasta a dias.

No dia do anúncio, Serra chega a 170 casos: a Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Saúde, informou nesta quinta-feira (04/06) que foram confirmados mais 13 casos positivos para Covid-19 no município, totalizando 170 casos, sendo 98 pacientes do sexo feminino e 62 do sexo masculino.

Os novos casos se tratam de um adolescente de 16 anos, cinco homens de 21, 28, 35, 37 e 52 anos, dois idosos de 69 e 83 anos; uma menina de 11 anos, duas mulheres de 25 e 42 anos e uma idosa de 83 anos. A Secretaria de Saúde monitora 83 pacientes em isolamento domiciliar, 03 estão em leitos de internamento, 79 estão recuperados, 979 casos foram descartados e 14 casos aguardam resultados. 

Dos diagnósticos de Covid-19, 48 testes foram realizados no Lacen-PE, 115 no Laboratório Municipal José Paulo Terto e sete particulares. Portanto, Serra Talhada contabiliza 170 casos confirmados, 14 em investigação, 979 descartados, 79 recuperados e 05 óbitos.

Deixar um Comentário