Dez a doze homens podem ter participado de ação contra o BB de Flores
Falando ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú) o radialista Carlinhos do Alto afirmou que o clima ainda é de medo em Flores, depois que homens fortemente armados explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na cidade.
As informações com base no relato de testemunhas dão conta de que entre dez e doze homens fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos e saíram atirando.
A movimentação esta manhã no local é intensa por parte de curiosos. Um preço alto deve ser pago pela comunidade, pois o banco provavelmente não retomará seu atendimento na segunda, em virtude dos reparos necessários para retomada. Isso justamente no início do mês, quando há pagamento de funcionários públicos, aposentados e pensionistas.
A perícia ainda não chegou ao local. Homens de Ciosac, PMs da Paraíba e do 14º BPM lotados em Flores estão no local. O banco não revela como de praxe quanto foi levado.
Informações extra-oficiais dão conta de que dois veículos, um Strada e um Celta, foram incendiados na BR 232, perto da comunidade do Tenório. A ação pode ter relação com o grupo. Os criminosos se dividiram em alguns pontos da cidade.
Ouça Júnior Campos falando a Anchieta Santos no programa Rádio Vivo:
Ouça Carlinhos do Alto, falando à Manhã Total: