Crime esta manhã: assaltantes não são de São José do Egito, diz Polícia
Apesar de atingido com cinco disparos, assaltante ferido foi operado e quadro é estável
O blog buscou mais informações do episódio essa manhã em São José do Egito, onde três homens armados invadiram a Casa do Arame, estabelecimento comercial do empresário Carlito Filho.
Os nomes não foram revelados. Segundo o blog apurou junto ao Delegado Regional Alisson Eulâmpio, foram três autores. Um conseguiu se evadir, um foi ferido e outro foi autuado. O empresário é tido como vítima e reagiu quando ameaçado, diz a polícia.
Os dois autuados não são de São José do Egito. Em troca de tiros com a vítima, um dos autores foi alvejado e se encontra hospitalizado no Hospital Regional Emília Câmara. Ele teve sorte. Apesar de atingido por cinco disparos no torax, ele só teve o intestino delgado perfurado, sem prejuízo a nenhum órgão vital. Seu quadro é estável.
O estabelecimento fica entre o Pátio da Feira Livre e a Igreja Matriz de São Judas Tadeu. Pessoas que passavam pelo local escutaram vários tiros.
O suspeito ferido foi levado para o Hospital Maria Rafael de Siqueira pelo Corpo de Bombeiros. De lá, encaminhado para o Hospital Regional Emília Câmara. Em vídeos feitos por populares é possível ver um homem de camisa azul sendo preso. O terceiro envolvido na ação criminosa já está sendo procurado pela Polícia.