Agência MV4 inicia novo ciclo de pesquisa do Prêmio Excelência MV4 2025
A Agência MV4 inicia mais um ano de pesquisas do Prêmio Excelência MV4, que chega à sua quinta edição consecutiva reafirmando o compromisso com a credibilidade, a transparência e a participação popular. Assim como desde a primeira edição, a pesquisa será realizada exclusivamente de forma on-line, garantindo amplo alcance e acesso democrático aos participantes de toda a região.
O levantamento será disponibilizado por meio do site Folha do Pajeú, utilizando o sistema seguro e transparente do Google, ferramenta que assegura confiabilidade, controle e integridade das informações coletadas. A partir da próxima segunda-feira, o público poderá participar da pesquisa referente ao ano-base 2025, que contempla os municípios do Sertão do Pajeú, Sertão do Moxotó e Sertão Central, nas áreas política e administrativa.
Reconhecida em todo o Sertão pernambucano pela seriedade do seu trabalho, a MV4 reforça que a pesquisa é o pilar central do Prêmio Excelência, sendo conduzida com responsabilidade, ética e total transparência em todas as etapas. Os resultados darão origem à edição 2025 da premiação, cuja solenidade está prevista para o mês de março, no município de Afogados da Ingazeira, consolidando mais um ano de compromisso com a verdade e a boa gestão pública.




O Momento Empreendedor deste sábado recebeu Cristovão Magalhães, Sócio do Colégio Primeira Classe e Luís Pereira de Melo Júnior, Diretor Presidente da Faculdade de Integração do Sertão.

A primeira despesca de camarões marinhos (Litopenaeus vannamei) foi realizada em Belo Jardim, distante 195 Km do Recife, apesar dos desafios impostos pela pandemia do Novo Coronavírus. Eles foram produzidos em água salobra, com salinidade de 4 ppm, proveniente do poço artesiano de uma propriedade.













Você precisa fazer login para comentar.