Zé Negão diz que não quebrou regra de isolamento
Zé disse que a foto foi compartilhada por ele e amigos e acusa repercussão como má fé para atingi-lo
O vereador Zé Negão afirmou em conversa com esse blogueiro que na visão dele não infringiu as regras de isolamento social ao se encontrar com amigos, conforme imagens que chegaram ao blog.
O vereador garante que, como hipertenso e tendo passado por uma recente cirurgia para redução de estômago, “é um dos que mais se cuida”.
“Jamais faria nada para descumprir um decreto tanto do município como do Estado. Até as pessoas que ficam na minha casa eu fico borrifando com álcool 70%”.
Sobre as imagens que mostram o grupo, Negão afirmou que participar ou passar em um lugar não significa correr risco. “Eu passei após ser convidado por uma pessoa que estava aniversariante. E vou preocupado porque sou de risco. E lá eles estavam preocupados, porque era um grupo pequeno, logo na entrada tinha álcool”.
Zé diz que a repercussão só se deu porque ele é político. “Tem pessoas de má fé que tentam me atingir, mas estou acostumado”.
Quanto à imagem com todos próximos, Zé admite que em algum momento isso aconteceu, mas disse que é preciso também apurar o que acontece nas áreas comerciais da cidade. “Tem que ver isso também”. O blog tem denunciado também aglomerações.
Uma das pessoas que estavam no grupo entrou em contato com o blog e garante que a ida de Zé foi rápida. “O vereador é amigo da gente. Ele só veio por consideração, tirou a foto e foi embora”, garante.



Por Anchieta Santos
Liderados pelos ex-prefeitos Josete Amaral e Rosalvo Sampaio (Mano), a oposição juntou praticamente todas as correntes, inclusive os pré-candidatos a prefeito Edgley Freitas (PRB), Tote Marques (PT), Zé Amaral (PSC), Elias Manú (sem partido), Genedy Brito (PR), PSB/GI com os pré-candidatos Marcos Crente, Joel Mariano, Edmundo Barros, Zé de Bira, Sebastião Ribeiro, suplentes de vereador Mario Amaral e Vianey Justo, Pipi da Verdura presidente do PSB, empresários Claudio Manú e James Dion, ex-prefeito Edson Moura, ex-vice prefeito Joselito Rodrigues, Médico Alan Xavier Presidente do PR, ex-vereador Pereirinha, ex-secretário Beliato, George Hilbert (PRB) e outras lideranças.
Desembargador Eleitoral entendeu que houve pedido explicito de voto, em vídeo publicado no Instagram da Prefeita de Serra Talhada
O Ministério Público Federal (MPF) em Serra Talhada (PE) obteve a condenação do ex-prefeito do município de Jatobá entre 2012 e 2016, Robson Silva Barbosa, o Robson Leandro, pela não prestação de contas de recursos federais provenientes da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
















Você precisa fazer login para comentar.