Witzel diz que acusações de Bolsonaro são ‘levianas e absurdas’
G1
O governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), classificou como levianas e absurdas as afirmações do presidente Jair Bolsonaro de que ele teria interferido nas investigações do Ministério Público sobre o esquema de “Rachadinha na Alerj” na época em que Flávio Bolsonaro era deputado estadual e no caso da morte da vereadora Marielle Franco.
“É bom lembrar que quando o porteiro lá falou qualquer coisa eu nem era candidato a governador. Então, achei um completo absurdo, eu acho que o momento aí de desequilíbrio emocional tá falando esse tipo de coisa. Mas uma hora vai cair a ficha e vai ver que isso não é exatamente a realidade e vai ver que essas afirmações são completamente absurdas e levianas”, afirmou Witzel durante entrevista exclusiva ao Bom Dia Rio nesta segunda-feira (30).



A Secretaria de Educação de Itapetim realizou nesta última sexta-feira (29), o I Festival do Livro e da Literatura de Itapetim.
Sertânia realizou a fase municipal do 13º Concurso Ler Bem Edição 2023, na última terça-feira, dia 30, na Sala de Formação Paulo Freire. O evento tem como objetivo desenvolver atividades que promovam a formação de jovens leitores, integrando escolas públicas municipais, educadores e pais de alunos. O público-alvo contemplou os alunos do 4° Ano do Ensino Fundamental I.
A presença de João Campos e o número de motos, veículos e militantes na carreata promovida pela campanha de Evandro Valadares e Eclérinston Ramos em São José do Egito no sábado foi bastante comemorada pela coordenação da campanha, segundo nota ao blog.













Você precisa fazer login para comentar.