Vídeo: mulher se desespera ao ser enganada por Auto Escola em Arcoverde

Em Arcoverde, viralizam as imagens de uma cliente revoltada com a Auto Escola Recitran, no São Cristóvão, Arcoverde, a 200 metros da Ciretran.
A cliente, que não tem o nome revelado, diz que pagou por aulas para ter direito à habilitação, chega pedindo o dinheiro de volta (veja o vídeo ao final da matéria).
“Eu quero meu dinheiro. Vou chamar a polícia. Ligue agora. Eu peguei meu dinheiro emprestado”.
Em outro momento ela se desespera. “Não espero mais dez dias não, eu quero meu dinheiro agora”.
Depois de receber de novo a informação de que o dinheiro só vai ser devolvido em dez dias ela entra em desespero. “Certo, só vai pagar com dez duas, né?” Aí se dirige ao computador e quebra os monitores da recepção.
“Só vai pagar com dez dias? Chama a polícia agora! Eu não tenho dinheiro! Eu peguei emprestado! Desesperada, se atira ao chão, quando é contida pela filha que estava filmando”.
Em seguida, ela desmaia. Um filho menor se desespera. O blog foi informado que ela passa bem.
“Isso já é costume de a população ser enganada, e nada acontece! O Detran, que é responsável pelo credenciamento das auto escolas em todo Pernambuco, fecha os olhos para essa irregularidades”, disse revoltado um leitor do blog.
“É comum o desespero dos alunos que querem dar entrada na sua habilitação. Eles recebem o dinheiro e não dão prosseguimento às aulas teóricas e práticas”. O blog foi informado que a Auto Escola é de uma rede com outras unidades inclusive no Pajeú.
COMO DENUNCIAR
A denúncia formal deve ser através da ouvidoria do DETRAN pelos telefones (81) 3184-8321 ou 3184-8405 das 8h às 16:30 de segunda a sexta ou pelo e-mail [email protected] ou no formulário eletrônico no próprio site do Detran.
Ver essa foto no Instagram





Vereadora que é vice-presidente da Casa abriu Sessão Extraordinária após fim dos trabalhos com governistas para votar devolução da prefeitura velha ao Executivo

Decisão foi anunciada pelo presidente da comissão, deputado Diogo Moraes
Em 1 de novembro de 2015: 














Você precisa fazer login para comentar.