Vídeo: mulher se desespera ao ser enganada por Auto Escola em Arcoverde

Em Arcoverde, viralizam as imagens de uma cliente revoltada com a Auto Escola Recitran, no São Cristóvão, Arcoverde, a 200 metros da Ciretran.
A cliente, que não tem o nome revelado, diz que pagou por aulas para ter direito à habilitação, chega pedindo o dinheiro de volta (veja o vídeo ao final da matéria).
“Eu quero meu dinheiro. Vou chamar a polícia. Ligue agora. Eu peguei meu dinheiro emprestado”.
Em outro momento ela se desespera. “Não espero mais dez dias não, eu quero meu dinheiro agora”.
Depois de receber de novo a informação de que o dinheiro só vai ser devolvido em dez dias ela entra em desespero. “Certo, só vai pagar com dez duas, né?” Aí se dirige ao computador e quebra os monitores da recepção.
“Só vai pagar com dez dias? Chama a polícia agora! Eu não tenho dinheiro! Eu peguei emprestado! Desesperada, se atira ao chão, quando é contida pela filha que estava filmando”.
Em seguida, ela desmaia. Um filho menor se desespera. O blog foi informado que ela passa bem.
“Isso já é costume de a população ser enganada, e nada acontece! O Detran, que é responsável pelo credenciamento das auto escolas em todo Pernambuco, fecha os olhos para essa irregularidades”, disse revoltado um leitor do blog.
“É comum o desespero dos alunos que querem dar entrada na sua habilitação. Eles recebem o dinheiro e não dão prosseguimento às aulas teóricas e práticas”. O blog foi informado que a Auto Escola é de uma rede com outras unidades inclusive no Pajeú.
COMO DENUNCIAR
A denúncia formal deve ser através da ouvidoria do DETRAN pelos telefones (81) 3184-8321 ou 3184-8405 das 8h às 16:30 de segunda a sexta ou pelo e-mail [email protected] ou no formulário eletrônico no próprio site do Detran.
Ver essa foto no Instagram




Encontro reuniu o sistema integrado de Justiça e nova Administração Municipal

Dos 173 mototaxistas antigos, convocados há alguns meses para procederem a regularização junto à Prefeitura, 65 ainda não o fizeram e correm o risco de perderem o direito de operar o serviço em Afogados da Ingazeira.
Para responder aos questionamentos do empresário José de Arimatéia sobre os valores pagos a comissionados da Câmara de Vereadores de Tabira, a Presidente Nely Sampaio falou ontem a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM. 











Você precisa fazer login para comentar.