Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Vice-prefeito de Flores é hospitalizado em estado grave com complicações cardíacas

Publicado em Notícias por em 18 de abril de 2022

Cícero Moizés passou mal na cidade de Flores, foi socorrido ao hospital local e encaminhado ao Emília Câmara, de onde está sendo transferido para Caruaru. Ele foi diagnosticado com hipotensão, dispneia e confusão mental. 

O vice-prefeito de Flores, Cícero Moizés, foi socorrido as pressas na manhã desta segunda-feira (18), após sentir fortes de dores na região do tórax. Cícero, que mora no distrito de Fátima, estava na sede do município e foi levado à Unidade de Saúde por populares que passavam pelo o local.

De Flores, o vice-prefeito foi levado para Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira e lá foi diagnosticado com quadro de hipotensão, dispneia e confusão mental. Ele recebeu choque cardiogênico e neste momento está sendo encaminhado para cidade de Caruaru, na região do Agreste. Seu estado de saúde é avaliado pela os profissionais de saúde como grave.

Em nota, o prefeito Marconi Santana pediu à população que se una em oração. “Juntos vamos interceder ao nosso grande criador, para que a saúde de Cícero (nosso vice-prefeito) seja restabelecida. Cícero tem problemas cardíacos, o que acabou se agravando na manhã de hoje. Neste momento ele segue recebendo cuidados médicos, onde foi necessário procedimento de intubação”, escreveu o prefeito.

Deixar um Comentário