Tabira: prefeitura autoriza pavimentação no Barro Vermelho com investimento de mais de R$ 100 mil
A Prefeitura de Tabira realiza nesta sexta-feira, 22 de agosto, às 19h, a assinatura da Ordem de Serviço das obras de pavimentação da Rua Alaíde Cordeiro Amorim, localizada no Bairro Barro Vermelho.
A assinatura do prefeito Flávio Marques autoriza oficialmente o investimento de R$ 103.517,91, provenientes de recursos próprios do município.
A empresa contratada para executar a obra, após processo licitatório, é a Essencial Construtora Ltda. A iniciativa busca promover mais acessibilidade, segurança e dignidade aos moradores da rua.
Antes mesmo da assinatura, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, já iniciou o processo de limpeza do local, preparando o terreno para o começo imediato das obras.















