Tabira: Posto de Saúde tem energia cortada
Moradores acusam Prefeitura de não pagar conta
Por falta de pagamento, a UBS – Unidade Básica de Saúde do Bairro da Caixa d’água, está sem energia desde ontem, quarta-feira (8) segundo os moradores da localidade.
A dívida com a Celpe por parte da Prefeitura Municipal de Tabira, levou a empresa a ter que cortar o fornecimento e prejudicar os atendimentos a população dos bairros Caixa d’água e Barro Vermelho.
Em contato com uma das moradoras da comunidade ela relatou a redação da Cidade FM, que procurou o postinho na manhã desta quinta-feira (9), mas teve que retornar para casa sem ser atendida. “O postinho tá todo no escuro, e os funcionários estão de braços cruzados. A sorte ainda são as janelas e portas abertas que clareiam alguma coisa”, disse ela.
A preocupação maior é com estoques de vacinas, se houve perda de alguma vacina devido à falta de refrigeração por conta do corte.
Vale ressaltar que o imóvel foi alugado recentemente, no Bairro Barro Vermelho, pela atual gestão, que fez a transferência da unidade que era localizada na Rua Luiz de Oliveira Santos, em frente ao escritório da Compesa para o novo endereço. Com a palavra, a Prefeita de Tabira, Nicinha Melo e o próprio Secretário de Finanças Gleidson Rodrigues.