SJE: população domina criminoso e o amarra até chegada da PM
Diante de diversos assaltos à transeuntes e estabelecimentos na cidade de São Jose do Egito nos últimos dias, onde figuravam como autores sempre um casal em um motocicleta, a equipe Malhas da Lei realizou levantamentos que identificaram os acusados.
O ex-presidiário Vanderli Braz de Siqueira, que agia com a cônjuge Valéska Leite dos Santos e com a prima Alessandra Alves da Silva, sendo os produtos dos roubos comercializados com Vianilson Alves da Paixão, o Gemin.
Após diligências realizadas em parceria com a Guarnição Tática de São José do Egito, os PMs agiram nas comunidades rurais de Retiro e Curralinho, onde foram apreendidos com Vianilson Alves da Paixão aparelhos celulares, papelotes de maconha prontas pra comercialização, 130g de maconha na privada e dinheiro oriundo do tráfico. Toda droga apreendida pesou 460 g.
Com Valéska Leite a Alessandra também foram apreendidos aparelhos celulares, todos provavelmente produtos de roubo. Alessandra e Valéska confessaram a participação em vários assaltos juntamente com Venderli. A motocicleta Honda Fan 125, de placa MNN – 6888 – Patos -PB, utilizada nos roubos também foi apreendida e encontrava-se com o chassi picotado e uma placa de uma carro.
Preso por populares: após uma outra ação criminosa, no Sítio Ipoeira, próximo ao povoado de São Pedro, uma vítima conseguiu dominar e, com apoio de populares, conteve e amarrou o ex-presidiário Venderli. Ele não foi agredido e a polícia foi chamada. Chamou a atenção a imagem de Venderli amarrado enquanto chegava a polícia. Ele responderá por assalto a mão armada, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Já tem passagens pela polícia.