Simpatia e recorde de acessos na live de Edson e Hudson
A Chácarah Vitória promoveu mais uma live e recebeu uma dupla de peso. Edson e Hudson estiveram em Afogados da Ingazeira e deram um show.
No Youtube, a publicação está em alta no Canal Sertanejeiro, responsabilidade de Renato Fernandes, o Renato Sertanejeiro.
Ele inclusive estaria no evento, mas acometido de Covid-19 acabou cancelando sua participação.
A apresentação ficou por conta desse blogueiro e da itapetinense Odete Lopes. A dupla cantou seus maiores sucessos, brincou, interagiu e mostrou muita simpatia.
Nos diálogos, destacaram a importância do rádio na carreira, falaram de família e da proximidade que a pandemia acabou proporcionando e até brincaram dizendo não aceitar tomar a Coronavac, a vacina chinesa contra o coronavirus. “
História: nascidos e criados em família circense, os irmãos tiveram grande apoio do pai, o palhaço e acrobata Gerônimo Silva, conhecido como Beijinho, que percebeu o carisma e o talento dos filhos ainda quando crianças. Incentivados pela família, começaram a cantar em dupla desde muito novos. Inicialmente, utilizavam os pseudônimos de Pep e Pupi e apresentavam-se em praças públicas, bares, rodeios, bailes e em circos. Acostumados desde cedo aos espetáculos e à estrada, logo adquiriram a experiência necessária para mostrar o potencial que tinham para a música.
Em 1991, já como Edson & Hudson, passaram pelo show de calouros de Raul Gil, onde tiveram a grande oportunidade de serem vistos e ouvidos pelo grande público. A voz poderosa e afinada de Edson unida aos riffs de rock da guitarra de Hudson (a época nada usuais na música sertaneja), chamaram logo a atenção do público e dos formadores de opinião. Essa mistura acabou se tornando o grande diferencial da dupla e marcou um estilo que revolucionou o mercado sertanejo, atraindo e influenciando uma nova geração de seguidores e artistas. Persistindo no sonho de fazer sucesso a dupla gravou o primeiro disco no ano de 1995. Outro fato importante que ajudou a alavancar ainda mais a popularidade da dupla foi a explosão do mega hit “Azul” nas principais rádios do Brasil, no ano de 2002.