Serra: Geni Pereira diz que não há quem o faça subir no mesmo palanque de Carlos Evandro
Integrante da caravana oposicionista que estará no salão nobre do Palácio do Campo das Princesas na próxima segunda-feira (05), o ex-prefeito Geni Pereira, que trocou recentemente o PSB pelo PROS, confirmou ao blog STMais que recebeu o convite do Sebastião Oliveira (PR). Mas garante que não sabe do que vai ser tratado com o governador Paulo Câmara (PSB).
“As oposições de Serra Talhada vão estar com o governador. O assunto eu ainda não sei, mas acredito que seja política. Eu recebi o convite e vou está lá pra ouvir”, disse Geni.
Desconsiderando qualquer possibilidade de se apresentar como pré-candidato a prefeito ou vereador, o ex-prefeito garantiu que o seu papel, após ingressar no PROS, será fazer um trabalho de filiações. “Nossa pretensão é lançar candidatos a vereador”. Geni também colheu ao longo dos anos como gestor problemas com o TCE e Câmara e ficou enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Na última eleição que disputou, seus votos sequer apareceram no site do TSE.
O mais novo republicano oposicionista reafirmou sua posição política para o pleito de 2016. Desafio para as oposições será fazer Geni subir no mesmo palanque do primo e desafeto, ex-prefeito Carlos Evandro (PSB).
“Estou com Sebastião, eu sempre tive posição política. Eu só não me junto com Carlos Evandro. Ele me maltratou muito. Não deveria ter feito o que fez e está pagando o triplo do preço do que ele fez comigo”. A fala é referência às contas rejeitadas pela Câmara. Geni acusa Carlos de ter articulado o processo.
“Você não pode se juntar com a pessoa que te apunhalou pelas costas. No mínimo você deve se afastar e entregar a Deus e deixar pra lá”, desabafou.