Serra e Triunfo são opções no Fim de Ano no Pajeú
Bruno e& Marrone se apresentam em Triunfo dia 28

Duas cidades vizinhas no Pajeú investiram na programação deste fim de ano e prometem atrair bom número de visitantes e filhos da terra no Pajeú.
Em Serra Talhada, o Festival Ser Tão, que acontece de 27 a 31 de dezembro na Estação do Forró e no Pátio da Feira, homenageando os artistas Santanna e Luizinho de Serra tem vasta programação.
A programação é parte oficial do fim de ano na Capital do Xaxado. Dentre os nomes, Maestro Forró e Orquestra de Frevo da Bomba do Hemetério, Cezzinha e Maciel Melo (dia 27), Irah Caldeira, Trio Nordestino e André Rio (dia 28), Antúlio Madureira, João Donato e Santana (dia 29), Targino Gondin e Almir Rouche (dia 30).
Na véspera de ano novo, dia 31, domingo, na Estação do Forró, as atrações serão Henrique Brandão, Banda Kaêra, Assisão, Quinteto Violado, Rafael Moura e Luizinho de Serra. Essas apresentações acontecem na estação do Forró.

Já a programação “Triunfo, O Natal no Sertão”, vai até 06 de janeiro.
Na última semana de 2017, se apresentam no Pátio de eventos Maestro Madureira nomes como Rafael Verissimo e Bruno & Marrone (dia 28), Tassio Melo e Gerson Miller, Paulinha & Silvania e Forró do Moído (dia 29), Geneci, Zeca Bota Bom & Elson Vaqueiro e Pedrinho Pegação (dia 30).
Na noite de ano novo, domingo, dia 31, sobem, ao palco Orquestra Edição Extra e Sandryno Ferraz. A programação ainda contará com cortejos, concertos natalinos, vila de natal, cantatas, show de acendimento das luzes, desfiles, atrações de palco e a Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores.



O prefeito Luciano Duque sofreu derrota no TCE-PE de acordo com informação de Tarcísio Rodrigues, reproduzida pelo

O Governo de Pernambuco, por meio da equipe da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra), garantiu mais uma importante conquista para fomentar o avanço das obras de saneamento rural no Estado. Na quarta-feira (26), a Comissão de Financiamentos Externos (Cofiex), do Ministério da Economia, divulgou a aprovação da carta-consulta para o financiamento de ações do Projeto de Saneamento Rural de Pernambuco.
Com a presença dos vereadores Luciano Pacheco, Paulinho Wanderley, Heriberto, Rodrigo Rôa, Luiza Margarida e Wellington Siqueira, além de João Marcos (via plataforma) a sessão ordinária da noite desta terça-feira (28) na Câmara de Arcoverde começou com um protesto popular.
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), informou nesta segunda-feira (9), de acordo com senadores, que irá manter o cronograma do processo de impeachment no Senado por considerar que a decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), de anular a votação do caso na Câmara foi “ilegal”.













Você precisa fazer login para comentar.