Segunda vítima do grave acidente na PE-320 morre no HREC
A professora Tatiane Michele de Oliveira, 50 anos, morreu nesta quinta-feira (29) na UTI do Hospital Regional Emília Câmara (HREC).
Ela não resistiu às lesões do grave acidente na PE-320 , no município de Carnaíba, quando o carro guiado pela filha, Regina Pires, perdeu o controle e caiu numa ribanceira, abaixo de uma ponte. Regina morreu no local.
Tatiane teve traumatismo craniano e outras lesões. Seu estado era gravíssimo. Ela ainda foi estabilizada, mas havia grande risco de morte.
Com o óbito, chegam a duas as vítimas fatais do grave acidente.
O município de Carnaíba está enlutado. Também há comoção na região. Regina era farmacêutica e atuava em Afogados da Ingazeira. Também era do EJC Carnaíba.
Já Tatiane tinha 50 anos e foi professora na EREM Joaquim Mendes e também na ETE Professor Paulo Freire.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Segundo um familiar falando ao repórter Marcony Pereira, o velório ocorrerá na casa de Dona Cely, ao lado da igreja matriz de Carnaíba. Há uma previsão de que possa ocorrer nesta sexta à tarde, mas isso dependerá do horário da chegada dos corpos.



O Diretor de Esportes de Tabira, Ricardo da Silva Lopes, 36 anos, foi preso essa manhã por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A operação foi realizada em Iguaracy, Betânia, Custódia, Itapetim e São José do Egito
Pernambuco lança nesta segunda-feira, 4, a primeira edição da Caravana em Defesa da Democracia. A iniciativa visa reforçar as manifestações que a Frente Brasil Popular (FBP) em Pernambuco e em Petrolina, vêm realizando contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e o governo interino do vice-presidente Michel Temer (PMDB).

O governador Paulo Câmara estará nesta quarta, dia 29, em Serra Talhada, onde inaugura ao lado de lideranças como a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado e o de Triunfo, Luciano Bonfim, a PE 365, entre os dois municípios.












Você precisa fazer login para comentar.