Ricardo Teobaldo cumpriu agenda extensa no Pajeú

O deputado federal Ricardo Teobaldo cumpriu nos últimos dias uma extensa agenda no Sertão do Pajeú. O parlamentar percorreu os municípios de Brejinho, Ingazeira, Iguaraci, Itapetim, São José do Egito, Solidão, Tabira e Tuparetama inaugurando obras e visitando lideranças.
Além das visitas, Teobaldo participou de diversas entrevistas onde pode fazer um balanço da sua atuação parlamentar em Brasília e os compromissos com a região.
Em Tabira, ao lado do prefeito Sebastião Dias, o deputado Ricardo Teobaldo participou da inauguração do Centro de Monitoramento e Comando da Guarda Municipal de Tabira. Cerca de 100 câmeras estão integradas ao novo prédio garantindo uma maior cobertura e atuação da guarda municipal. A estrutura ainda abriga refeitório, sala de comando, dormitório, academia de ginástica, entre outros.
A Barragem de Ingazeira também recebeu a visita do deputado Ricardo Teobaldo. “Mais uma vez venho até Ingazeira vistoriar a barragem. Essa é uma obra que estou acompanhando e cobrando de perto. A conclusão trará diversos benefícios pra região. Teremos uma melhora significativa na qualidade de vida da população, promovendo um maior desenvolvimento local. Além disso coloca o Sertão do Pajeú em outro patamar econômico””, destacou Teobaldo.

A agenda pelo Pajeú também contou com diversas entrevistas. Na Tupã FM, em Tuparetama, o parlamentar abordou temas locais e nacionais, como a conjuntura política do Brasíl após o afastamento da presidenta Dilma. Ricardo também relembrou o seu voto contrário a essa saída. “ A gente não pode esquecer que político tem que ter lado”, contou Teobaldo.
Já na Cultura FM, de São José do Egito, o parlamentar também destacou suas ações destinadas ao município e a região. Ele frisou a destinação de uma emenda parlamentar de sua autoria para a realização de obras de calçamento na cidade.
Além das inagurações, visitas a obras e entrevistas, a agenda pelo Sertão do Pajeú contou com diversas visitas a prefeitos e lideranças. Em Iguaraci o deputado Ricardo Teobaldo participou de encontro com o prefeito Dessoles e pré-candidatos a vereador.



Vídeo obtido com exclusividade pelo blog da jornalista Andréia Sadi e exibido pela GloboNews mostra o momento em que o sargento enviado por Jair Bolsonaro (PL) tenta recuperar as joias avaliadas em R$ 16,5 milhões, presenteadas a Michelle Bolsonaro, que estavam apreendidas pela Receita Federal.


O juiz eleitoral de Tabira, Jorge Willian Fredi Juiz da 50ª ZE, manteve após Embargos de Declaração a condenação por abuso de poder político-econômico os dois candidatos governistas Flávio Marques e Aldo Santana nas eleições de 2020.
O prefeito de Tuparetama, Diógenes Patriota, divulgou, nesta semana, um vídeo ao lado de Tárcio Oliveira e Sávio Pessoa, confirmando oficialmente o afastamento do secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes. A saída se dá em razão da posse de Tárcio como Assistente Social no Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro, após aprovação em concurso público.












Você precisa fazer login para comentar.