Ouro Velho lamenta morte do ex-vereador Bocão
A Prefeitura de Ouro Velho e a Câmara de Vereadores emitiram nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Francisco Pereira Neto, conhecido popularmente como Bocão.
Bocão foi membro da 13ª legislatura da Câmara Municipal de Ouro Velho, atuando como vereador no período de 2013 a 2016 e era servidor público municipal. Faleceu nessa quarta-feira (23) no Hospital de Trauma de Campina Grande, o ex-vereador de Ouro Velho, tinha 51 anos, também conhecido com “Bocão de Chico Kalunga”.
Ele estava internado desde o dia 8 de agosto, vítima de um golpe de faca. O autor da agressão foi identificado e a polícia está a procura. Francisco deixa dois filhos Lian de 16 anos, e Darlan de 10. O sepultamento será nesta quinta-feira (24) no cemitério de Ouro Velho, horário ainda não informado.
O Prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares, Doutor Junior, Natália Lira, e o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Dantas, junto com todos os demais parlamentares, expressaram seus sentimentos e emitiram nota oficial de pesar.
A nota da Câmara destaca a contribuição de Francisco Pereira Neto para a vida pública da cidade e reiterou a solidariedade à família e amigos neste momento de luto. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-vereador Francisco Pereira Neto, mais conhecido como Bocão. Sua dedicação à política e ao bem-estar da população não será esquecida. Expressamos nossos sentimentos à família e aos amigos, desejando força para enfrentar este momento difícil”, declarou o presidente da Câmara.
A Prefeitura também emitiu nota pelo falecimento do ex-vereador: “Nos solidarizamos com a família, neste momento de dor, que Deus possa dar força necessária e conforto aos familiares”, pontuou Augusto. As informações são do blog do Marcello Patriota.