Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



XI Geres premia saúde de Santa Cruz da Baixa Verde 

Publicado em Notícias por em 19 de dezembro de 2019

Nesta quarta-feira (18) a Secretaria de Saúde de Santa Cruz da Baixa Verde recebeu três premiações em reconhecimento pela excelente Gestão na Regulação (de marcação de consultas e exames), no gerenciamento do Sistema de Apoio à Elaboração do Relatório Anual de Gestão – SARGSUS, e pela assiduidade da Secretária Municipal de Saúde, Adriana Guedes, nas reuniões da Comissão Intergestores Regional – CIR Regional.  

Segundo nota da assessoria, este é o quarto ano consecutivo que Santa Cruz da Baixa Verde ganha destaque na região, sendo reconhecida pela XI Gerência Regional de Saúde pelo desempenho anual. 

O Prefeito Tássio Bezerra, comentou sobre a premiação e pelo destaque do município. “Confesso que não estou surpreso com as premiações, pois tenho visto o trabalho dedicado da Secretária de Saúde, bem como de toda a equipe de coordenadoria e profissionais envolvidos. Todos estão de parabéns e que 2020 nos traga muitas outras conquistas que contribuam para mais saúde para todos os santa-cruzenses”.  

Deixar um Comentário