Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



O Rádio é minha história!

Publicado em Notícias por em 13 de agosto de 2020

Sábado, novo capítulo às 11h na Cultura FM

Fiz uma busca nesse #tbt da minha história e confirmei que não sou profissional que tenha passado por tantos prefixos.

Isso porque a Rádio Pajeú e o blog sempre alicerçaram minha caminhada, associando esse trabalho a outras importantes emissoras.

Nos anos 90, só saí da Pajeú para duas passagens rápidas pela Transertaneja FM, formando a primeira equipe da emissora e Cardeal Arcoverde, em um projeto de restruturação. Nos dois casos, logo que pude, voltei à pioneira do Sertão Pernambucano, onde tenho a honra hoje de dirigir e comunicar.

Em meio a essa caminhada, além de participar da programação de emissoras de todo estado, quando convidado, como ocorre até hoje, ainda tive passagens por projetos recentes da Gazeta FM, de São José do Egito e outras parceiras. Apesar de alguns convites ao longo da vida, também decidi que, salvo numa condição excepcional, mantenho os pés fincados no Pajeú para comunicar. Sou homem de rádio, ainda mais como presidente da associação que agrega as emissoras e TVs do Estado, a Asserpe.

Curioso é que, numa parceria com a Pajeú para cobertura do Pernambucano no início dos anos 2000, já vesti a camisa da Cultura FM, 92,9, na qual estreio programa  neste sábado, 11h . Então, posso dizer que estou em casa. Aproveito para agradecer as mensagens de carinho por nossa chegada com o Revista da Cultura, muitas de companheiros de outros prefixos serra-talhadenses, que convivem comigo a muito tempo. Venho para somar, não para dividir!

A partir do próximo sábado, por duas horas, das 11h às 13h, estarei ocupando os microfones da Cultura FM, de Serra Talhada, no prefixo 92,9 FM. E na semana que vem, com um comentário diário no programa Sertão Notícias, apresentado pelo amigo Tony Alencar, de 11h ao meio dia.

O primeiro programa já está saindo do forno para o próximo sábado e terá temas importantes como a chegada do Shopping Serra Talhada e seu papel na cidade e região, com seu Administrador João Graciliano. Ainda Eugênio Marinho da empresa Referencial, Departamento Desenvolvimento de Pessoas (RDP), nomes da Sindicom, CDL e novidades no Momento Empreendedor.

Na segunda hora, com a participação dos ouvintes, a pauta que está mobilizando o Estado: quando será hora da volta às aulas? A Secretária de Educação de Serra Talhada, Marta Cristina, o Secretário estadual Fred Amâncio e a Gerente Regional de Educação, representantes de escolas privadas de Serra Talhada e os pais discutem o tema. É só um aperitivo! Música local, variedades e prêmios estarão na Revista da Cultura.

Deixar um Comentário