O blog e a história: quando os vereadores salvaram Geni Pereira
Em 24 de janeiro de 2008
A Câmara de Vereadores de Serra Talhada aprovou por sete votos a três as contas do ex-prefeito de Serra Talhada e pré-candidato à Prefeitura, Geni Pereira. A decisão contrariou recomendação do TCE que queria sua rejeição.
Votaram a favor das contas os vereadores Barbosa Neto, Zé Raimundo, Ronaldo Melo, Euclides Ferraz, Faeca Melo, Edmundo Gaya e Agenor de Melo Lima.
Seguiram a orientação do Tribunal de Contas Persival Gomes, Paulo Melo e Ronaldo de Deja. Prevaleceu então a opinião de Geni que havia “feito pouco caso” do TCE afirmando que ele “não caça mandato de ninguém”. Em suma, vale mesmo o poderio que a liderança política tem na Câmara. Foi o que ele mostrou.
Ciúme na política é pior que no amor: Um leitor de Itapetim informa que o prefeito Adelmo Moura (PSB) talvez seja um dos únicos da região que não morre de ciúmes do colega de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), porque, igualmente, está sendo bem aquinhoado pelo governador Eduardo Campos.




A imagem divulgada do encontro entre o prefeito reempossado do Cabo, Lula Cabral e o governador Paulo Câmara (PSB), mais a deputada estadual Fabíola Cabral (PP), filha de Lula e José Neto, Chefe da Casa Civil, gerou críticas ao governador nas redes sociais.


Esses dias, a imprensa pernambucana voltou a discutir a possibilidade de duplicação da BR 232 até Arcoverde, ou mesmo Serra Talhada.











Você precisa fazer login para comentar.