Márcia tem todo direito de descansar. Então, porque abafar?
Como o blog revelou em primeira mão há mais de uma semana, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), está em férias com a família na Europa.
A informação teve como fonte ninguém menos que o governador Paulo Câmara, que disse ter ouvido essa justificativa para não ir à inauguração do Hospital Geral do Sertão.
Márcia só se ausentaria de uma agenda com Paulo Câmara por motivo muito forte, pela gratidão que tem a ele. Problemas e desnecessária é a tal “operação abafa” para evitar que a sociedade tome conhecimento.
Márcia só tem postado fotos de arquivo, como no agradecimento a Paulo Câmara e felicitações a Luciano Duque. Não se sabe quem teve a ideia de omitir a agenda. Como disse em meu comentário ao Sertão Notícias hoje, bastava uma nota de uma linha: “A prefeita viajou em viagem de férias. Até sua volta, a prefeitura estará sendo conduzida e representada pelo vice, Márcio oliveira”. Nada demais.
Márcia tem todo direito de tirar dias de descanso. Teve um ano agitado, com decisões administrativas e políticas difíceis. no mais, tem condições pra isso. Aliás, já tinha antes de ser prefeita. Assim, se a assessoria quis abafar achando que estava blindando, o resultado foi desnecessariamente pior, com parte da imprensa local falando em “sumiço”. Na dúvida, a verdade.



Uma morte no centro de Tabira cancelou a Festa da Vitória, que celebraria a conquista do candidato Flávio Marques.
A Prefeitura de Brejinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a criação do Prêmio Iracy de Matos, instituído pela Lei Municipal nº 668/2025. A iniciativa homenageia Francisca Iracy de Matos, primeira professora do município e esposa de Emanoel Simão, um dos fundadores da cidade.

Protagonistas dados como certos do proximo embate eleitoral em Pernambuco, o governador Paulo Câmara (PSB) e o Senador Armando Monteiro (PTB) estiveram juntos em um jantar oferecido pela AMUPE para prefeitos pernambucanos.













Você precisa fazer login para comentar.