Mais 50 PMs reforçaram a segurança em Serra Talhada após homicídios
Sebastião Oliveira e Alessandro Carvalho. Fotos enviadas pela assessoria do Secretário

Anúncio foi feito pelo Secretário Sebastião Oliveira, após conversa com Alessandro Carvalho (Defesa Social)
Em conversa mantida com o secretario e deputado federal Sebastião Oliveira, o secretario de Defesa Social, Alessandro Carvalho, garantiu reforço policial de mais 50 homens, que já estão em Serra Talhada, para conter a violência que tomou a cidade nesta semana, com dois homicídios registrados. O anúncio foi feito em nota ao blog.
Alexandre também prometeu enviar uma equipe especializada para conduzir as investigações dos últimos crimes ocorridos na cidade, inclusive o que envolveu duas vitimas fatais, em dois dias.
“Informei ao secretario de Defesa Social Alessandro que há um clima de terror e insegurança na cidade e que o derramamento de sangue tem que parar”, afirmou.
Sebastião terminou em nota pedindo unidade da população. “Rogo a Deus e Nossa Senhora pelas vítimas e suas famílias e conclamo a população serra-talhadense para entrarmos em oração, também a Deus e Nossa Senhora, pedindo proteção e misericórdia e paz a nossa cidade de Serra Talhada”, concluiu.



A reta final da gestão Soraya Murioka em Flores continua sendo alvo de questionamentos pelas dificuldades na transição e falta de diálogo com o governo que chega, de Marconi Santana. A crítica da vez é de que não está tratando devidamente algumas áreas verdes da cidade.
O prefeito Anchieta Patriota almoçou com o deputado José Patriota em Afogados da Ingazeira.

Na tarde desta quinta-feira (16), o prefeito de Tabira, Flávio Marques, recebeu representantes da Associação de Catadores (as) de Materiais Recicláveis de Tabira. O encontro, que aconteceu no gabinete do gestor, contou com a participação da coordenadora da Diaconia, Ita Porto, e dos secretários municipais Edmundo Barros (Governo e Participação Social), Valdeir Tomé (Meio Ambiente e Sustentabilidade), e Josimar Amaral (Serviços Públicos).
No Jornal Itapuama desta sexta-feira (5), analiso a movimentação do Diretório Municipal do PT em Arcoverde, que decidiu acionar o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) contra a ampliação do expediente do comércio local até às 20h, entre 15 e 23 de dezembro — medida anunciada pela ACA e pela CDL.














Você precisa fazer login para comentar.