Irmão e braço direito do prefeito de Arcoverde segue internado após pré-infarto
O irmão do prefeito Wellington da LW, de Arcoverde, e seu braço direito na gestão e nas suas empresas, Lidio Maciel sofreu um pré-infarto nesta sexta.
Segundo informações apuradas pelo blog, após cateterismo realizado no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, ele precisou ser transferido para o PROCAPE, em Recife.
O quadro de Lídio tirou o prefeito da convenção que oficializou o nome de Danilo Cabral a governador e também seu candidato a estadual, Luciano Pacheco.
“Estou acompanhando meu irmão e Secretário de Planejamento, Lídio Maciel, que está se submetendo a procedimentos médicos de urgência. Vamos orar por nosso irmão”, disse.
Lídio Maciel é um braço direito de Wellington Maciel também nas empresas do Grupo LW, onde atua como Diretor de Logística das empresas do irmão.
Além do que foi apurado pelo blog e noticiado nas redes sociais por Wellington Maciel, oficialmente a prefeitura de Arcoverde não emitiu nota atualizando seu estado de saúde.



O prefeito de Calumbi, Joelson, e sua vice, Cuca do Riachão, foram diplomados nesta terça-feira (17) em cerimônia realizada no município de Betânia.
O vereador Sinézio Rodrigues usou a tribuna na sessão da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, para falar sobre a Indicação 131/2019, de sua autoria, que solicita ao prefeito Luciano Duque a criação da Brigada Maria da Penha junto à Guarda Municipal de Serra Talhada.

















Você precisa fazer login para comentar.