Dois anos de saudade: Missa e forró na homenagem ao Mestre Dominguinhos

Por Ruy Sarinho
Nesta sexta-feira (24), continuam as homenagens ao Mestre Dominguinhos pelos dois anos de seu falecimento, completados neste dia 23.
Às 20 horas, será celebrada missa na Capela de Nossa Senhora da Conceição das Barreiras, no Parque da Jaqueira, pelo Padre Josenildo Tavares, com a participação de diversos artistas, forrozeiros, familiares e amigos de Dominguinhos.
Já no sábado (25), a partir das 13 horas, no espaço Dominguinhos, à rua Lindolfo Collor, s/n, no Engenho do Meio, haverá muito forró sob o comando de Ivan Ferraz e apresentação de diversos artistas em homenagem especial.
O Espaço Dominguinhos foi uma iniciativa de Ivan Ferraz, considerado o “Embaixador do Forró”, e foi aberto há três anos com o aval de Dominguinhos, que chegou a se apresentar no local.



O Federal e candidato a reeleição Gonzaga Patriota (PSB) realizou carreata e depois inaugurou seu Comitê – Ponto 4000 – em Petrolina.
Nesta sexta-feira (20), a Justiça Eleitoral impugnou a pesquisa identificada pelo número PE-00165/2024 do Instituto DataTrends com levantamento de Sertânia.
“A volta do que não foi” embolou a princípio a eleição da Diretoria da AMUPE. O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), retrocedeu da decisão e reafirmou que manterá o nome na disputa. “Minha candidatura está mantida”, disse Pinheiro.














Você precisa fazer login para comentar.