Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Edmundo Barros se submete a transplante de fígado

Publicado em Notícias por em 27 de agosto de 2021

O vereador Edmundo Barros, 66 anos, se recupera na UTI do Imip, área central do Recife, após se submeter a um transplante de fígado.

A cirurgia era tida como necessária diante dos problemas de saúde que o vereador,  líder do governo Nicinha Melo na Câmara,  estava enfrentando.

A insuficiência hepática exigia um transplante e ele entrou na fila, tendo sido chamado assim que foi encontrado um órgão compatível.  Geralmente o paciente é convocado imediatamente.  Entre o chamado e o procedimento,  passam-se poucas horas.

Segundo familiares,o procedimento foi bem sucedido. O vereador está na UTI da unidade mas respira sem ajuda de aparelhos. Nesses casos, as horas pós transplante são muito importantes.  A família está confiante e agradece as orações.

Edmundo Barros foi eleito com 832 votos em 2020. Chegou a ser cotado para presidir a Câmara mas perdeu a disputa para Djalma das Almofadas.

Tido como político moderado e de bom trato com todos, tem boa relação com governistas e oposicionistas. Está no sexto mandato de vereador.

Deixar um Comentário