Diogo Moraes: “Reencontro de Lula e Danilo vai fazer a Frente Popular vitoriosa”

Deputado estadual pelo terceiro mandato consecutivo, o vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, Diogo Moraes (PSB), afirmou, na noite da sexta-feira (20), que o conjunto político que dá sustentação à Frente Popular de Pernambuco caminha em busca de mais uma vitória no Estado.
Diogo relembrou momentos do grupo e pontuou que a união entre o ex-presidente Lula (PT) e o deputado federal Danilo Cabral (PSB) será vitoriosa. “Em 2006 Pernambuco viveu um grande encontro, que foi de Lula com Eduardo, os 04 anos mais mágicos que tivemos, para que tivéssemos melhor educação, investimentos, infraestrutura. Esse reencontro de Lula e Danilo, de Danilo e Lula, vai fazer a Frente Popular vitoriosa no dia 02 de outubro”, afirmou Diogo, durante encontro político que ocorreu em Sertânia, no Sertão do Moxotó.
Diogo Moraes ainda falou do conjunto de investimentos pela gestão do PSB em Sertânia e citou que, somente na área de infraestrutura viária, o Governo Paulo Câmara investiu quase R$ 190 milhões no entorno da cidade. Ele citou a restauração da PE-265, que está em execução ao custo total de R$ 37 milhões.
O evento contou com grandes lideranças políticas da região e do Estado. A pré-candidata a senadora, Teresa Leitão, o governador Paulo Câmara, prefeitos da região, deputados federais e estaduais, além de vereadores, também marcaram presença.




Ainda internado em um hospital de São Paulo, após passar por uma cirurgia na manhã do sábado, (30), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) sofreu um baque.
Por Anchieta Santos
O candidato a governador Danilo Cabral, do PSB, teve uma reunião com prefeitos socialistas e aliados neste sábado em Serra Talhada.
Após o pedido de indeferimento em caráter definitivo da candidatura do prefeito Evandro Valadares pelo Ministério Público, a Coligação Muda São José, que já havia impugnado o pedido de registro de candidatura, apresentou alegações finais no processo com “uma prova definitiva da impossibilidade de ser eleito do candidato da situação”.
O deputado federal Fernando Monteiro será oficialmente filiado ao PSD nesta terça-feira (25), em ato marcado para ocorrer em Brasília. O evento contará com a presença da governadora Raquel Lyra, que preside o partido em Pernambuco, e do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab.












Você precisa fazer login para comentar.