Dinca chama mulher que fez denúncia à rádio de “vagabunda”
Declaração ocorre em plena Semana da Mulher
O ex-prefeito Dinca Brandino atacou em uma live uma ouvinte da Cidade FM que questionou a utilização das máquinas da prefeitura em um terreno particular que ele tinha comprado nas proximidades do cemitério.
Dinca usou uma de suas lives, com repercussão e audiência pífias, para atacar a denunciante. Institucionalmente, seria adequado à prefeitura se manifestar. Mas como sempre faz, Dinca se atravessa nas atribuições da esposa. “Pra mim, uma mulher dessa é uma vagabunda”, atacou.
A argumentação de Dinca é de que a prefeita comprou a área para fazer um patio da feira. Quem apura a denúncia averigua se Dinca, em um modus operanti conhecido, usou um atravessador para comprar o terreno por ele pra vender à prefeitura. Ele nega.
Curiosa é a contradição de Dinca, que sempre negou ter bens quando provocado. Em todas as oportunidades que era perguntado sobre os seus bens, dizia que não tinha nada. Mas ontem, se contradisse. “Eu não preciso de máquinas. Eu tenho mais máquinas que a prefeitura”. Brandino sempre negou ter seus bens através de laranjas, uma acusação comum da oposição. A declaração ocorre em plena semana da mulher.