Dinca ataca de novo e volta a ameaçar radialista. “Cachorro, imundo, cabra safado!”
O ex-prefeito de Tabira, Dinca Brandino, voltou a atacar e ameaçar o radialista Fabrício Ferreira, da Rádio Cidade FM.
Dinca ameaçou o profissional por uma crítica que repercutiu na imprensa sobre os questionamentos por, segundo a comunidade de Várzea, a gestão a mando dele, segundo o relato, desligar um poço catavento que atendia os moradores.
“Quebraram a base, cortaram o ferro que vai até o poço e tiraram a caixa d’água de 15 mil litros”, disse Joás Ferreira à Coluna do Domingão. O poço tem boa vazão, garante a comunidade. A versão é de que o Secretário Joel Mariano autorizou a “operação trava catavento” a mando de Dinca Brandino, porque uma família na área não votou neles em 2020. Joel diz não ter conhecimento, mas não respondeu a queixa enviada por Joel em 27 de junho e compartilhada com o blog.
Dinca atacou Fabrício, que comentava a informação: “não tenho conhecimento. Deixe de bater na mesa cachorro, cabra safado, tentando desmoralizar o Secretário de Agricultura. Tú pode desmoralizar ele, agora um homem igual a mim tú não desmoraliza não! Cachorro! Imundo! Safado! Tô à tua disposição, imundo pra tu me procurar. Agora me chama pra eu ir agora no rádio onde tú tá, pra tu bater na mesa na minha frente, cachorro! E tu dizer que eu mandei desligar bomba de lá porque eu dou um ditador e quem manda sou eu…”
E seguiu: “aonde tu arrumasse isso porque eu mandei enquanto eu fui prefeito. Hoje é uma prefeita, e quem manda é ela”.
Não é a primeira vez que Dinca faz a ameaça pública à Fabrício Ferreira. Há poucos dias, disse que o radialista merecia uma pisa. Em outro, foi acusado de invadir o estúdio da Rádio Cidade FM. Nos dois casos, entidades como ASSERPE e Sindicato dos Radialistas cobraram apuração e punição pelas autoridades, aparentemente em vão, já que ele reitera as ameaças sem nenhuma preocupação com as consequências jurídica e cíveis.